
Luiz Carlos Braga, conhecido como “dentinho” de 40 anos, foi morto por volta das 20h50, desta quarta-feira (10) em troca de tiros com a Policia Militar em Sidrolândia, cidade que fica a 71 quilômetros de Campo Grande.
A policia foi acionada por denúncias anônimas de que o suspeito estaria armado pelo Bairro São Bento, próximos a Rua General Osório na cidade. Já na região, próximo a uma estação de energia da rua, os policiais foram informados novamente de que “dentinho” havia passado pelo local e seguido para o Córrego Vacaria, acompanhado de mais um suspeito que também estava armado.
Os policiais foram até o local e quando se aproximaram, visualizaram a dupla que ao notá-los, iniciou os disparos. Conforme o Sidrolândia News, os policiais teriam atirado apenas três vezes, o suficiente para acertar um deles.
Luiz estava armado com uma arma de fogo, tipo garrucha e o seu comparsa fugiu. Ele foi socorrido ainda com vida ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital