Sábado, 14 de Março de 2026

DATA: 18/10/2018 | FONTE: campograndenews Dupla foge depois de matar homem com mais de dez tiros

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com mais de dez tiros por volta das 18h30 desta quarta-feira (17) na Rua Warto Barbosa Moraes, no Bairro Jardim Karina, em Paranaíba, cidade que fica a 422 quilômetros de Campo Grande.

As informações extraoficiais são de que duas pessoas a pé, teriam disparado contra a vítima, que seria açougueiro em um mercado no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Logo após a execução, a dupla fugiu, conforme o site JP News. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram ao local, assim como peritos da Policia Civil.

Golpista se passa por servidor do Fórum e idosa perde R$ 31 mil 13/03/2026 Golpista se passa por servidor do Fórum e idosa perde R$ 31 mil
PRF apreende carga milionária de pneus contrabandeados do PY 13/03/2026 PRF apreende carga milionária de pneus contrabandeados do PY
Na avenida Caarapó em Naviraí, homem é morto a tiros dentro de mercado 13/03/2026 Na avenida Caarapó em Naviraí, homem é morto a tiros dentro de mercado
13/03/2026 "Ludmila" é preso em flagrante após furtar residências no Jardim Progresso em Naviraí