
Na noite desta quinta-feira(18), duas motos que haviam sidas furtadas em Naviraí, foram recuperadas por guarnições do 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar).
Uma das motos, sendo uma Yamaha/Fazer de cor preta, que havia sido furtada na madrugada de ontem(18), foi localizada por volta das 21h30m, por uma guarnição da Polícia Militar de Naviraí, abandonada no Cooperclub. Os policiais chegaram até a moto após receberem uma denuncia anônima.
Já a outra moto sendo uma Honda Broz, foi localizada por volta das 21h50m, na cidade de Mundo Novo, quando uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pelo Bairro São Jorge, nas proximidades da mata do Incra, localizaram a moto abandonada e sem placa.
Ao fazerem a checagem do número do chassi da moto, os policiais militares constataram que a mesma havia sido furtada no último dia 13 na cidade de Naviraí.
Ambas as motos foram apreendidas e encaminhadas para as Delegacias de Policiais Civis das suas respectivas cidades- Naviraí e Mundo Novo.
07/08/2026
Um dia após matar companheira, homem se entrega e acaba preso por feminicídio
07/08/2026
PM de Naviraí prende homem por tentativa de furto, dano e resistência
07/08/2026
Adolescente de Naviraí que morreu em desafio era "escrava virtual", diz delegada
06/08/2026
Homem mata namorada de 22 anos por ciúmes em Paranhos