Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2026

DATA: 19/10/2018 | FONTE: TanaMídia Naviraí Polícia Militar recupera duas motos furtadas em Naviraí

Na noite desta quinta-feira(18), duas motos que haviam sidas furtadas em Naviraí, foram recuperadas por guarnições do 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Uma das motos, sendo uma Yamaha/Fazer de cor preta, que havia sido furtada na madrugada de ontem(18), foi localizada por volta das 21h30m, por uma guarnição da Polícia Militar de Naviraí, abandonada no Cooperclub. Os policiais chegaram até a moto após receberem uma denuncia anônima.

Já a outra moto sendo uma Honda Broz, foi localizada por volta das 21h50m, na cidade de Mundo Novo, quando uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pelo Bairro São Jorge, nas proximidades da mata do Incra, localizaram a moto abandonada e sem placa.

Ao fazerem a checagem do número do chassi da moto, os policiais militares constataram que a mesma havia sido furtada no último dia 13 na cidade de Naviraí.

 

Ambas as motos foram apreendidas e encaminhadas para as Delegacias de Policiais Civis das suas respectivas cidades- Naviraí e Mundo Novo.

Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã 29/01/2026 Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave 29/01/2026 Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes 29/01/2026 Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital 29/01/2026 Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital