Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 22/10/2018 | FONTE: Douradosnews Inter encara o Santos para se manter vivo na briga pelo título

Completando a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, Internacional-RS e Santos-SP medem forças, às 19h (MS), no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Enquanto o Colorado precisa dos três pontos para seguir na cola do líder Palmeiras, o Peixe quer a vitória para continuar próximo do G-6 da competição. 

O Internacional tem 56 pontos e ocupa a terceira colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O Colorado foi ultrapassado pelo Flamengo na noite do último domingo, que goleou o Paraná-PR por 4 a 0, e foi a 58. O time gaúcho, porém, pode ir a 59 pontos nesta noite e voltar a ficar três pontos atrás do Palmeiras, além de retornar o segundo lugar.  

O Santos tem 42 pontos, está no sétimo lugar do Campeonato Brasileiro e, se vencer ficará a um ponto do Atlético-MG, sexto colocado e primeiro time dentro do G-6. Para isso, o Peixe terá de quebrar um tabu de uma década.

A última vitória alvinegra no Beira-Rio foi em 2008, quando o então atacante santista Maikon Leite marcou o gol do triunfo por 1 a 0 pelo Brasileirão daquele ano. Um personagem que participou daquela ocasião estará no mesmo lugar nesta noite. O técnico Cuca era o treinador do clube praiano naquele 30 de julho de 2008 e vai comandar o time da beira da área técnica visitante novamente. 

 

Naviraiense recebe R$ 600 mil da prefeitura para custear despesas do Campeonato Estadual Série A 27/01/2026 Naviraiense recebe R$ 600 mil da prefeitura para custear despesas do Campeonato Estadual Série A
Copa do Brasil: Ivinhema e Pantanal enfrentarão times da região norte 26/01/2026 Copa do Brasil: Ivinhema e Pantanal enfrentarão times da região norte
Ivinhema aposta em elenco jovem para temporada de competição nacional 21/01/2026 Ivinhema aposta em elenco jovem para temporada de competição nacional
CBF muda regulamento e garante jogos da Copa do Brasil em MS 20/01/2026 CBF muda regulamento e garante jogos da Copa do Brasil em MS