
Homem de 32 anos ficou ferido após ser atropelado pelo 'amigo', na madrugada de hoje (23), em um posto de combustíveis, no cruzamento das avenidas Salgado Filho com a Calógeras, na Vila Progresso, em Campo Grande. O condutor do carro, Johnatham André Paes, 26 anos, foi preso em flagrante por embriaguez.
Conforme um frentista, que pediu para não ter o nome divulgado, os dois homens chegaram em um veículo Fiat Palio para abastecer. “Os dois estavam embriagados. O motorista pediu para colocar R$ 20 reais de gasolina e quando foi para pagar o amigo disse que não tinha dinheiro, foi quando começou uma discussão”, relata a testemunha.
O motorista do carro começou a ameaçar o colega. Ele, então, entrou no carro, deu partida e atropelou a vítima. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O rapaz foi levado inconsciente à Santa Casa.
Em visível estado de embriaguez, Johnatham se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi preso em flagrante por lesão corporal culposa e conduzir veículo sob efeito de álcool. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o rapaz atropelado continua internado em observação no Prontomed da Santa Casa.
04/02/2026
Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti
04/02/2026
Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba
04/02/2026
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
04/02/2026
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa