Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 23/10/2018 | FONTE: Douradosnews Coligação terá "chapão" com 10 partidos para eleição suplementar em Caarapó

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), em convenção realizada neste domingo (21), aderiu à candidatura do prefeito interino André Nezzi (PDT), que disputará as eleições extemporâneas de 25 de novembro, em Caarapó.

Antes da reunião formal da agremiação, os vereadores do PSDB Cido Santos e Gilberto Segóvia já haviam manifestado apoio ao candidato do PDT em ato político realizado na última sexta-feira (19) na Câmara de Vereadores.

A adesão do PSDB eleva para dez o número de partidos que integrarão a Coligação União, Trabalho e Prosperidade, denominação da frente partidária que apoiará o candidato a prefeito André Nezzi, que terá como vice o democrata Gordo da Tigre, como é conhecido o empresário do ramo de materiais para construção Leônidas Ignácio Moreno.

Antes com nove partidos, como anunciado na sexta-feira, a coligação do pedetista André Nezzi aguardava novas adesões até o prazo final das convenções, que expirou no domingo. Agora, oficialmente – considerando que a documentação das siglas esteja regular junto à Justiça Eleitoral – a frente de apoio à candidatura do prefeito interino de Caarapó terá PDT, DEM, PR, MDB, PT, PRB, PSB, PP, PTC e PSDB.

Lula veta PL da Dosimetria, que reduz as penas dos condenados pelo 8 de Janeiro 08/01/2026 Lula veta PL da Dosimetria, que reduz as penas dos condenados pelo 8 de Janeiro
R$ 6,5 trilhões: Congresso aprova orçamento para 2026 20/12/2025 R$ 6,5 trilhões: Congresso aprova orçamento para 2026
Câmara decide cassar mandatos de Eduardo Bolsonaro e Ramagem 19/12/2025 Câmara decide cassar mandatos de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Riedel discute integração da segurança e mudanças climáticas com governadores 16/12/2025 Riedel discute integração da segurança e mudanças climáticas com governadores