
Um grave acidente de moto na noite desta quarta-feira (24) por volta das 19:50 matou um jovem de 19 anos na região central de Ivinhema.
O jovem Brayan Mateus dos Santos de 19 anos seguia com sua motocicleta com placas de Ivinhema pela Avenida Brasil, próximo ao Posto Costa Matos acabou perdendo o controle da moto vindo a colidir em uma camionete Hilux com placas de Ivinhema , e atingindo também um veiculo V.W. Gol com placas de Ivinhema.
Com o impacto o jovem teve ferimentos na cabeça, sangramentos pela boca e nariz, não estava consciente e também tinha um ferimento nas costas, rapidamente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal.
Devido a gravidade dos ferimentos o jovem não resistiu e morreu. A vitima era morador do Bairro Vitória em Ivinhema. Os outros envolvidos no acidente não tiveram ferimentos.
GALERIA IMAGENS - Fotos: IVINOTICIAS






05/03/2026
Carreta carregada com soja tomba em trecho sem asfalto da MS-134 em Batayporã
04/03/2026
Na MS-276, capotamento termina com morte de idosa a caminho de consulta em Dourados
02/03/2026
Motociclista de 21 anos morre após bater em lateral de carro em cruzamento
21/02/2026
Criança de 2 anos morre atropelada enquanto brincava na rua em Deodápolis