Domingo, 22 de Março de 2026

DATA: 26/10/2018 | FONTE: TanaMídia Naviraí Jardim Progresso, bandidos abordam casal de comerciantes e levam bolsa com dinheiro e documentos

Na manhã desta sexta-feira (26), um comerciante de 66 anos e sua esposa, que possuem um mini mercado localizado na avenida João Paulo II, no bairro Jardim Progresso, foram vitimas de roubo a mão armada.

O casal estava no comercio, quando foram abordados por dois indivíduos encapuzados que adentraram ao local e anunciaram o roubo. Um dos indivíduos segundo as vitimas, estava de posse de uma arma de fogo, tipo revolver.

Os dois ladrões renderam o casal e fugiram após pegarem uma bolsa com documentos e aproximadamente R$1.000,00. Eles teriam fugido correndo sentido ao bairro Harry Amorim Costa.  

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligencias em buscas dos autores, porém até o momento nenhum suspeito foi localizado.

 

O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), que deverá prosseguir com as investigações.

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados