
Na manhã desta sexta-feira (26), um comerciante de 66 anos e sua esposa, que possuem um mini mercado localizado na avenida João Paulo II, no bairro Jardim Progresso, foram vitimas de roubo a mão armada.
O casal estava no comercio, quando foram abordados por dois indivíduos encapuzados que adentraram ao local e anunciaram o roubo. Um dos indivíduos segundo as vitimas, estava de posse de uma arma de fogo, tipo revolver.
Os dois ladrões renderam o casal e fugiram após pegarem uma bolsa com documentos e aproximadamente R$1.000,00. Eles teriam fugido correndo sentido ao bairro Harry Amorim Costa.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligencias em buscas dos autores, porém até o momento nenhum suspeito foi localizado.
O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), que deverá prosseguir com as investigações.
21/03/2026
Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
21/03/2026
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
21/03/2026
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
21/03/2026
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados