
Na manhã de domingo (28), por volta das 09h00min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, durante policiamento ostensivo e preventivo pelo centro da cidade, avistaram duas (02) pessoas em atitude suspeita no Terminal Rodoviário da cidade.
Ao perceberem a presença policial, o casal, posteriormente identificado como um homem de 47 (quarenta e sete) e uma mulher de 27 (vinte e sete) anos, abandonaram sua bagagem e saíram para lados opostos.
O casal foi abordado logo em seguida e em vistoria por sua bagagem, foram encontrados 53kg (cinquenta e três quilos) de maconha. Ao serem questionados, os dois relataram que haviam pegado a droga na cidade de Tacuru-MS e que seu destino era a cidade de Sinop-MT.
Diante dos fatos, o casal e a droga apreendida foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Eldorado para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Foto: Divulgação PM
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.
17/03/2026
Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas
17/03/2026
Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça
17/03/2026
Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite
17/03/2026
Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio