Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2026

DATA: 09/11/2018 | FONTE: da Assessoria GETAM de Naviraí apreende dois adolescentes, de 16 e 17 anos, por tráfico de drogas

Na noite de quinta-feira (08), por volta das 20h10min, uma equipe do Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM), lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante patrulhamento tático pela rua Niterói, realizou a abordagem de uma mulher conhecida no meio policial por ser usuária de crack.

Ao ser questionada sobre o que estaria fazendo na região, a mulher respondeu que havia entrado numa boca de fumo, porém a droga ainda não teria chegado, dessa maneira, a equipe decidiu aguardar nas proximidades.

Momentos mais tarde, foi percebido a aproximação de dois indivíduos, sendo que um deles, aparentava estar portando uma arma de fogo. De imediato a equipe entrou na residência e realizaram a abordagem, busca pessoal e busca pela residência.

Os indivíduos foram identificados como sendo dois adolescentes de 16 (dezesseis) e 17 (dezessete) anos. Durante a busca pela residência, foi encontrado dentro do ralo do banheiro, um saco plástico com 85 pedras de crack, e num dos quartos foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, os dois adolescentes, a droga e o simulacro foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Foto: Divulgação PM

 

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã 29/01/2026 Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave 29/01/2026 Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes 29/01/2026 Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital 29/01/2026 Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital