Quinta-Feira, 05 de Novembro de 2026

DATA: 11/11/2018 | FONTE: G1 MS Homem atira em festa e é preso em flagrante O revólver calibre 38 foi encontrado pela PM com a numeração raspada.

A Polícia Militar prendeu dois homens 2 homens na noite deste sábado (10) em Ivinhema.

Um dos presos, de 39 anos, estava com um revólver sem a documentação legal necessária. O outro homem, de 38 anos, era procurado pela Justiça.

A polícia recebeu denúncia pelo 190. A pessoa que ligou informou ter ouvido tiros durante uma festa na casa de um vizinho. A PM foi até o local, constatou uma briga e testemunhas confirmaram os disparos. Ninguém ficou ferido.

Os policiais revistaram a casa e encontraram a arma utilizada, um revólver calibre 38, com a numeração raspada. O dono do revólver e o foragido foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Revólver 38 com numeração raspada foi apreendido em MS â?? Foto: PM/Divulgação

Foto: Divulgação PM

Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis 05/11/2026 Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis
Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná 05/11/2026 Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais 04/11/2026 Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego 04/11/2026 Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego