
Gabriel Yuri de Moura Simeão, 22 anos, continua sedado e em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. O rapaz é filho do empresário Cláudio da Silva Simeão, 48 anos, assassinado na madrugada de ontem (15), no Jardim Bela Vista, na Capital.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Gabriel está no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva da Santa Casa) e seu estado de saúde é bastante delicado.
Caso
Cláudio foi morto com tiros de pistola 9 milímetros ao chegar em uma residência. A caminhonete Toyota Hilux era conduzida por Gabriel, que tinha Cláudio e um amigo da família como passageiros.

Foto: Repórter Top
Ao chegar na casa, o trio foi surpreendido por dois homens em um veículo Chevrolet Onix, de cor escura. Eles teriam efetuado pelo menos 13 tiros contra a caminhonete e Cláudio foi atingido no braço e nas costas.
O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Gabriel foi baleado e encaminhado para a Santa Casa. O amigo da família sofreu escoriações devido aos estilhaços dos vidros e negou atendimento médico.
Os suspeitos deixaram o local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Foto: Repórter Top
27/01/2026
Naviraí credencia operadoras para gerir R$ 12 milhões em vale-alimentação
21/01/2026
Prefeito de Ladário proíbe uso de redes sociais e gravação de vídeos durante expediente
15/01/2026
Lei proíbe corte de água em casas com pessoas doentes e acamadas na Capital
14/01/2026
Dourados ganha voo diário para SP e amplia conexão com o Brasil e exterior