Segunda-Feira, 11 de Maio de 2026

DATA: 18/11/2018 | FONTE: campograndenews Homem leva facada dentro de bar e morre em frente ao local Crime ocorreu no começo da tarde de ontem(17), bairro Coronel Antonino, em Campo Grande

Um homem conhecido como Camargo foi assassinado com uma facada no peito, no começo da tarde de sábado(17), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Ele estava em um bar quando sofreu o golpe (faca) de um homem chamado Thiago, que também frequentava o estabelecimento, localizado na Rua Duas Villas, esquina com a Rua Carlos de Carvalho.

Uma testemunha de 53 anos, que estava no local na hora do crime, conta que o suspeito do homicídio chegou primeiro no bar e permaneceu por um bom tempo, sem beber nada. Logo depois por volta das 12h, apareceu Camargo, que era um cliente fixo do estabelecimento.

Neste momento Thiago se ausentou e voltou depois com uma faca, e sem qualquer briga ou discussão deferiu o golpe contra a vítima. Assim que cometeu o crime, saiu correndo e deixou o local. O pessoal que assistiu a cena entrou em contato com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para prestar o socorro.

“Eles (Samu) demoraram muito para chegar, quando apareceram o rapaz (Camargo) já tinha morrido, talvez se chegasse mais cedo poderia ter evitado”, reclamou a testemunha. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu na calçada do bar. Viaturas da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local, além da perícia que recolheu as evidências do crime.

Crime ocorreu na Rua Duas Vilas, esquina com a Carlos de Carvalho (Foto: Adriano Fernandes)

Crime ocorreu no bar    Foto: Adriano Fernandes

PM reconhecido pelo bigode e colega viram réus por atos de “extrema gravidade” 11/05/2026 PM reconhecido pelo bigode e colega viram réus por atos de “extrema gravidade”
DOF prende dupla com cigarros contrabandeados e eletrônicos em Dourados 11/05/2026 DOF prende dupla com cigarros contrabandeados e eletrônicos em Dourados
PM de Naviraí prende homem após agredir esposa e ameaçar bebê com faca 11/05/2026 PM de Naviraí prende homem após agredir esposa e ameaçar bebê com faca
Motorista é preso pelo DOF com carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões 11/05/2026 Motorista é preso pelo DOF com carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões