
Na madrugada de quarta-feira (21), por volta das 00h50min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados pela Central de Operações, para atender um desentendimento numa rua do bairro Residencial Cidade Jardim.
Uma guarnição deslocou até o endereço indicado e em contato com a vítima, uma mulher de 29 (vinte e nove) anos, esta relatou que seu ex-namorado não aceita o término do relacionamento e estava em frete à sua casa. Ainda de acordo com ela, o homem de 29 (vinte e nove) anos, não havia a ameaçado, apenas queria que a guarnição o retirasse do local.
Durante a conversa com o homem, que conduzia um Toyota/Corolla, foi avistado no banco do passageiro, um revólver calibre .38, da marca Rossi com 04 (quatro) munições intactas, sendo 03 (três) de origem estrangeira e 01 (uma) da marca CBC. Ao ser questionado, ele relatou que utiliza a arma para sua segurança, pois possui empresa na cidade.
Diante dos fatos, a arma foi apreendida e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Foto: Divulgação PM

Foto: Divulgação PM
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.
29/01/2026
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
29/01/2026
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
29/01/2026
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital