
O naviraiense Thallys Yuri Henrique de Oliveira Martinez, de 24 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira(22), na cidade de Itaquiraí
Usuário de drogas e com varias passagens pela Polícia, Thallys foi morto ao ser alvejado por três tiros por volta da 0h30min, na rua Lírios no bairro Jardim Primavera em Itaquiraí.
A Policia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou o corpo de Thallys caído na rua já sem vida. No local não foi encontrada nenhum cápsula de bala e nem alguma pessoa que teria testemunhado o crime.
Nos bolsos de Thallys foram encontrados uma tesoura escolar, um cachimbo, fumo de corda e um pedaço de papel. A Polícia Civil também esteve no local do crime assim como o Perito Criminal de Naviraí.
O corpo de Thallys foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como homicídio simples e segue sendo investigado pela Polícia Civil.
PRISÕES
Em 2017, Thallys foi presos duas vezes em Naviraí acusado de um furto a uma loja de celulares e também de uma moto. Em 2016 ele foi preso após ameaçar a própria mãe de morte, chegando a colocar uma faca no pescoço dela.
29/01/2026
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
29/01/2026
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
29/01/2026
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital