
Na tarde de quarta-feira (28), por volta das 18h17min, uma equipe do Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM), lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foi acionada, via Central de Operações, para atender uma ocorrência de receptação no bairro Vila Alta.
Segundo a denúncia, no local havia uma bicicleta de cor preta com detalhes vermelhos, que seria produto de roubo/furto. Chegando ao endereço citado na denúncia, a equipe avistou dois indivíduos empurrando uma bicicleta com as mesmas características informadas.
Foi realizada a abordagem aos indivíduos que foram identificados como sendo um menor de 16 (dezesseis) anos e um maior de 18 (dezoito) anos, ambos conhecidos no meio policial, pelo cometimento de infrações.
Ao serem questionados sobre a propriedade da bicicleta o menor informou que havia pegado de outro menor de 16 (dezesseis) anos, que estava próximo ao local. Dessa maneira, o segundo menor foi questionado e confirmou a propriedade da bicicleta.
Em checagem foi constatado que a bicicleta era produto de roubo ocorrido no dia 11 de outubro do corrente ano.
Diante dos fatos, os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Foto: Divulgação
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.
29/01/2026
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
29/01/2026
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
29/01/2026
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital