
A Polícia Civil apreendeu nesta terça-feira, dia 04 de dezembro, em Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai, três mil e 311 quilos de maconha, que estavam escondidos no fundo falso de uma colheitadeira. A droga estava escondida em um fundo falso no teto do veículo.
Os policiais receberam uma denúncia anônima e procuraram em um posto de combustíveis próximo à linha internacional, que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. No local eles encontraram a colheitadeira em cima de um caminhão estacionado, no pátio do posto.
Segundo a polícia, nesse período antes da safra, é comum que colheitadeiras sejam transportadas pelas estradas de Mato Grosso do Sul e foi confiando nisso os traficantes colocaram a droga dentro da máquina.
Três pessoas foram presas. Segundo a polícia, a carga com mais de 3 toneladas de maconha seria levada para a cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás.

Foto: Carlos da Cruz/TV Morena
30/04/2026
Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil
30/04/2026
Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados
30/04/2026
Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa
29/04/2026
Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí