
Um estudante pernambucano foi encontrado morto em Salto de Guairá, no Paraguai, na terça-feira (4). Anderson Araújo, de 36 anos, estudava medicina fora do Brasil. A família dele mora em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
Por meio das redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Anderson. Por telefone, o G1entrou em contato com o Ministério das Relações Exteriores, o Itamaraty, que ainda não tem informações sobre o caso, mas irá apurar o que aconteceu. O portal aguarda um posicionamento do órgão.
A causa da morte do estudante é desconhecida. Ele foi encontrado morto em um dos apartamentos do condomínio Towers Residencial. O caso deverá ser investigado pela polícia local.
GALERIA IMAGENS - Fotos: Arquivo Pessoal


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/t/Z/SUx2IPSgm9YZCMUdPW1g/anderson-estudante-medicina-paraguai.png)
13/03/2026
Golpista se passa por servidor do Fórum e idosa perde R$ 31 mil
13/03/2026
PRF apreende carga milionária de pneus contrabandeados do PY
13/03/2026
Na avenida Caarapó em Naviraí, homem é morto a tiros dentro de mercado
13/03/2026
"Ludmila" é preso em flagrante após furtar residências no Jardim Progresso em Naviraí