Quinta-Feira, 18 de Junho de 2026

DATA: 26/02/2017 | FONTE: G1 MS Motorista fica ferido e dezenas de bois morrem em acidente na BR-262 otorista perdeu controle do veículo, caiu no barranco e quebrou clavícula. Acidente foi neste sábado (25), na BR-262, entre Terenos e Aquidauana.

Um motorista de 39 anos ficou ferido e mais de 30 bois morreram, em um acidente registrado na manhã deste sábado, na BR-262, entre as cidades de Terenos e Aquidauana, a aproximadamente 30 quilômetros de Campo Grande.

O motorista contou aos socorristas, que perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva e o pino que prendia a carreta se soltou. Parte do veículo saiu pelo lado direito da pista e o restante caiu no barranco do lado contrário.

O motorista quebrou a Clavícula e foi levado à Santa Casa de Campo Grande. A carreta transportava 63 cabeças de boi, mais da metade morreu no acidente, alguns ficaram presos e outros fugiram.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), atendeu a ocorrência e está controlando o fluxo de veículos no local, para evitar que os animais que se soltaram causem outros acidentes.

Carreta ficou totalmente destruída e motorista quebrou a clavícula (Foto: Evelyn Souza/TV Morena)

Carreta ficou totalmente destruída e motorista quebrou a clavícula (Foto: Evelyn Souza/TV Morena)


Moto-entregador morre em colisão com carro em avenida de Naviraí 15/06/2026 Moto-entregador morre em colisão com carro em avenida de Naviraí
Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar em rotatória 12/06/2026 Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar em rotatória
Colisão entre ambulância, carreta e carro deixa 12 feridos na BR-163 11/06/2026 Colisão entre ambulância, carreta e carro deixa 12 feridos na BR-163
Acidente no BNH envolvendo carro e moto mobiliza PM e Bombeiros em Naviraí 10/06/2026 Acidente no BNH envolvendo carro e moto mobiliza PM e Bombeiros em Naviraí