Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2026

DATA: 10/12/2018 | FONTE: Douradosnews Criança de 12 anos morre no Hospital da Vida três dias após ser atropelada, em Dourados

Paulo Othavio Souza Neves, 12, morreu na manhã de domingo (9/12) em Dourados, três dias após ter sido atropelado por homem de 65 anos que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O fato ocorreu na tarde de quinta-feira, no cruzamento das ruas Constantino Gomes com a José Martins, região da Vila Cachoeirinha. 

De acordo com a ocorrência, no momento do acidente o menino sofreu vários ferimentos, acabou socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Vida. 

O motorista alega que trafegava pela Constantino Gomes, preferencial, quando Paulo atravessou a outra via numa bicicleta. 

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo(09).

Paulo Othavio Souza Neves, 12 anos   Foto: Divulgação 

 

Órgãos foram levados para SP e Campo Grande

Paulo Othavio Souza Neves, 12 anos, teve parte de seus órgãos doados. Equipe médica esteve na cidade e realizou a captação. 

São dois rins e o fígado, encaminhados até Sorocaba (SP) e as córneas, transportada para a cidade de Campo Grande. 

A ação ocorreu no Hospital da Vida, em Dourados. 

 


Na MS-488 em Itaquiraí, colisão entre moto e GM S10 deixa dois morto na estrada da Prainha 26/01/2026 Na MS-488 em Itaquiraí, colisão entre moto e GM S10 deixa dois morto na estrada da Prainha
Trabalhador morre ao cair de telhado de supermercado em Três Lagoas 20/01/2026 Trabalhador morre ao cair de telhado de supermercado em Três Lagoas
Motorista é encontrado sem vida em trecho de rodovia em Amambai 13/01/2026 Motorista é encontrado sem vida em trecho de rodovia em Amambai
Servidora do Tribunal de Justiça de MS e família morrem em acidente na SP-563 12/01/2026 Servidora do Tribunal de Justiça de MS e família morrem em acidente na SP-563