
Paulo Othavio Souza Neves, 12, morreu na manhã de domingo (9/12) em Dourados, três dias após ter sido atropelado por homem de 65 anos que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O fato ocorreu na tarde de quinta-feira, no cruzamento das ruas Constantino Gomes com a José Martins, região da Vila Cachoeirinha.
De acordo com a ocorrência, no momento do acidente o menino sofreu vários ferimentos, acabou socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Vida.
O motorista alega que trafegava pela Constantino Gomes, preferencial, quando Paulo atravessou a outra via numa bicicleta.
O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo(09).

Paulo Othavio Souza Neves, 12 anos Foto: Divulgação
Paulo Othavio Souza Neves, 12 anos, teve parte de seus órgãos doados. Equipe médica esteve na cidade e realizou a captação.
São dois rins e o fígado, encaminhados até Sorocaba (SP) e as córneas, transportada para a cidade de Campo Grande.
A ação ocorreu no Hospital da Vida, em Dourados.
01/08/2026
Ambulância de Caarapó fica destruída após colisão com caminhão na BR-163; motorista saiu ileso
01/08/2026
“Vi meus filhos em chamas”, diz mãe após explosão que matou criança de 3 anos
29/07/2026
Ambulância tomba em rodovia após estouro de pneu
29/07/2026
Explosão ao acender churrasqueira com álcool mata menino de 3 anos