Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2026

DATA: 13/12/2018 | FONTE: TanaMídia Naviraí Detento acusado de tentar furtar banco Bradesco é encontrado morto em cela da peniteniciária

Luiz Henrique Souza Silva, de 24 anos, vulgo “Fubá” que havia sido preso na madrugada do último dia 04 de dezembro, foi encontrado morto na madrugada de terça-feira(11), na cela 02 do pavilhão 06 da Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí.

O corpo de Luiz, foi encontrado pendurado pelo pescoço já sem vida no interior da cela, por volta das 5h20m da manhã, pelos agentes de segurança da Penitenciária.

Luiz estava em uma cela com mais outros 06 detentos. Os agentes penitenciários isolaram o local e acionaram a Perícia. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

A prisão - Luiz havia sido preso juntamente com Eder Marinho dos Santos, de 19 anos. Eles forem flagrados pela Polícia Civil que recebeu a informações de que bandidos estariam invadido a agência bancaria.

A polícia civil foi até o local e rendeu a dupla  momento em que eles separavam objetos, como notebooks e televisões da agência, que seriam furtados. Logo em seguida a Policia Militar também chegou ao local dando apoio na ocorrência.

Para adentrar na agência bancária, a dupla quebrou um vidro de entrada e forçaram a entrada. Os autores já haviam danificado uma dos caixas eletrônicos do banco. Ao serem presos eles relataram o envolvimento de uma terceira pessoa, que seria um indígena, porém o mesmo não foi localizado no local. Eles foram presos e autuados em flagrante, acusados do crime de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada.

Luís Henrique possuía 15 passagens pela polícia, pelos crimes de furto, estupro de vulnerável, lesão corporal entre outros. Já seu comparsa Éder Marinho, possui passagens por furto, roubo e homicídio.

Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã 29/01/2026 Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave 29/01/2026 Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes 29/01/2026 Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital 29/01/2026 Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital