
Sorteio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) realizado na noite desta quinta-feira (13), no Rio de Janeiro, definiu os adversários dos times de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil de 2019. O Operário enfrentará o Botafogo-PB e o Corumbaense pega o Luverdense.

Operário chega a competição nacional depois de ser campeão estadual (Foto: Arquivo)
A competição está prevista para começar no dia 6 de janeiro. A primeira fase será disputada em jogo único com jogos em Campo Grande e em Corumbá.
A Copa do Brasil envolverá 80 equipes. Onze delas entram diretamente na quarta fase, as oitavas de final.
Operário e Corumbaense ganharam as vagas por serem finalistas do último Campeonato Estadual. Além da Copa do Brasil, os dois clubes representarão o Estado no Campeonato Brasileiro da Série D da próxima temporada.
16/03/2026
Ancelotti investe em estreantes em penúltima convocação antes da Copa
16/03/2026
Operário vence Corumbaense na semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense
16/03/2026
Fora de casa, Naviraiense vence Bataguassu por 1 a 0
13/03/2026
Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul terão seis etapas regionais em 2026, entre abril e setembro