Quinta-Feira, 07 de Maio de 2026

DATA: 14/12/2018 | FONTE: Redação PRF prende passageira de táxi transportando 1 kg de cocaína A droga foi encontrada com uma passageira de um táxi que seguia de Corumbá para Campo Grande

Na tarde de quinta, 13 de dezembro, no km 602 da BR-262, na Unidade Operacional da PRF em Miranda/MS, policiais abordaram um GM/Prisma que fazia serviço de táxi e seguia de Corumbá para Campo Grande.

Durante entrevista com os ocupantes, os agentes da PRF notaram nervosismo no comportamento da passageira, de 22 anos, bem como perceberam inconsistências em suas alegações acerca da viagem.

Diante da suspeita, a equipe procedeu a uma vistoria minuciosa nas bagagens e revista pessoal, encontrando junto ao corpo da passageira diversas cápsulas presas e um pequeno tablete escondido em suas vestes. No interior das cápsulas e do tablete, detectou-se aproximadamente, 1 quilo de substância análoga à cocaína.

Perguntada, a passageira do táxi afirmou ter sido contratada por um desconhecido para levar a droga de Corumbá/MS até Campo Grande/MS, onde a entregaria para uma mulher próximo à antiga rodoviária.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Miranda/MS e a passageira responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Jovem levava 1 kg de cocaína junto ao corpo  Foto: Divulgação PRF

 

Por Nucom.MS

Operação “Fenda Digital” mira grupo criminoso que furtava Toyota Hilux 07/05/2026 Operação “Fenda Digital” mira grupo criminoso que furtava Toyota Hilux
Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí 07/05/2026 Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí
Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060 07/05/2026 Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060
Polícia Civil concluí inquérito de homicídio determinado por facção criminosa em Naviraí 07/05/2026 Polícia Civil concluí inquérito de homicídio determinado por facção criminosa em Naviraí