
Na tarde de quinta, 13 de dezembro, no km 602 da BR-262, na Unidade Operacional da PRF em Miranda/MS, policiais abordaram um GM/Prisma que fazia serviço de táxi e seguia de Corumbá para Campo Grande.
Durante entrevista com os ocupantes, os agentes da PRF notaram nervosismo no comportamento da passageira, de 22 anos, bem como perceberam inconsistências em suas alegações acerca da viagem.
Diante da suspeita, a equipe procedeu a uma vistoria minuciosa nas bagagens e revista pessoal, encontrando junto ao corpo da passageira diversas cápsulas presas e um pequeno tablete escondido em suas vestes. No interior das cápsulas e do tablete, detectou-se aproximadamente, 1 quilo de substância análoga à cocaína.
Perguntada, a passageira do táxi afirmou ter sido contratada por um desconhecido para levar a droga de Corumbá/MS até Campo Grande/MS, onde a entregaria para uma mulher próximo à antiga rodoviária.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Miranda/MS e a passageira responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Jovem levava 1 kg de cocaína junto ao corpo Foto: Divulgação PRF
Por Nucom.MS
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital