Segunda-Feira, 11 de Maio de 2026

DATA: 17/12/2018 | FONTE: campograndenews Homem que foi decapitado em Naviraí é identificado A vítima foi identificada como Max Willians Marinho de Moura, que em 2014 foi apontado como autor de um assassinato

O corpo de um homem foi encontrado decapitado na manhã desta segunda-feira (17) em Naviraí. A vítima foi identificada pela polícia como Max Willians Marinho de Moura, de 27 anos. 

Segundo informações preliminares, o corpo foi encontrado por moradores em um terreno baldio, dentro de um buraco, cavado anteriormente. A vítima estava de joelhos, vestido com uma bermuda jeans, tênis e camiseta cinza. A cabeça estava ao lado do corpo.

Equipes do SIG (Setor de Investigações e Gerais) da Polícia Civil e a pericia estiveram no local. O delegado responsável pelo caso, Eduardo Lucena - da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade - afirmou que as investigações tentam solucionar a motivação do crime, até o momento desconhecida.

Em 2014 Max Willians foi apontado pela polícia como autor do assassinato de José Aparecido Souza Santana. O homem foi encontrado morto com uma faca cravada nas costas no dia 25 de novembro daquele ano. Foram encontradas no corpo pelo menos 12 ferimentos. Na época, o suspeito procurou a polícia e confessou o crime. 

2º Caso - No sábado (15), o corpo de Sandra L. S., de 39 anos foi encontrado próximo ao Parque de Exposição de Naviraí. Ela estava seminua, com o rosto desfigurado e só foi reconhecida pela irmã meio de uma tatuagem no braço direito. A polícia também investiga o caso.

Maio Laranja: Polícia Civil reforça o combate à violência sexual de crianças e adolescentes 09/05/2026 Maio Laranja: Polícia Civil reforça o combate à violência sexual de crianças e adolescentes
Homem que enganou idoso em Tacuru, furtou cartão bancário e comprou celular é preso em Naviraí 09/05/2026 Homem que enganou idoso em Tacuru, furtou cartão bancário e comprou celular é preso em Naviraí
Mulher fica ferida com golpes de faca após ataque do companheiro em Caarapó 08/05/2026 Mulher fica ferida com golpes de faca após ataque do companheiro em Caarapó
Condenado a 39 anos por estupro de vulnerável é preso em Itaquiraí 08/05/2026 Condenado a 39 anos por estupro de vulnerável é preso em Itaquiraí