Terça-Feira, 23 de Junho de 2026

DATA: 20/12/2018 | FONTE: esporte.band.uol Palmeiras anuncia contratação de Carlos Eduardo Após fechar com volante do Botafogo, alviverde contrata atacante que estava no futebol do Egito

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira a contratação de dois jogadores para a temporada de 2019. À tarde, o volante Matheus Fernandes, do Botafogo, foi oficializado com um contrato de cinco temporadas. À noite, em suas redes sociais, o clube alviverde acertou com o atacante Carlos Eduardo, que estava no Pyramids, do Egito. O jogador também assinou um vínculo até o final de 2023.

Carlos Eduardo, de 22 anos, foi revelado pelo Goiás, clube pelo qual se profissionalizou em 2015. Na equipe esmeraldina, foi tetracampeão estadual e marcou 29 gols em 153 partidas. No Egito ele jogava com o atacante Keno, que deixou o Palmeiras no meio deste ano.

Além do volante e do atacante, o Palmeiras já oficializou as chegadas do meio-campista Zé Rafael, ex-Bahia, e do atacante Arthur Cabral, que estava no Ceará. Além disso, acertou as renovações dos goleiros Fernando Prass e Jailson e do zagueiro Edu Dracena, assim como a compra dos direitos econômicos do lateral-direito Mayke junto ao Cruzeiro.

Ivinhema bate Democrata-MG e garante 1ª vitória de MS na Série D 22/06/2026 Ivinhema bate Democrata-MG e garante 1ª vitória de MS na Série D
França e Argentina podem garantir vaga hoje; confira os jogos da copa 22/06/2026 França e Argentina podem garantir vaga hoje; confira os jogos da copa
Matheus Cunha vive sonho na Copa e valoriza elenco: 20/06/2026 Matheus Cunha vive sonho na Copa e valoriza elenco: "grupo de amigos"
Veja os resultados dos jogos de quinta-feira (18) na Copa 18/06/2026 Veja os resultados dos jogos de quinta-feira (18) na Copa