
Um adolescente de 15 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (21/12) em Dourados após acidente de trânsito. Diogo Pinheiro da Silva, morador no Estrela Jupi, estava na companhia de outros dois menores, de 16 e 17 anos, quando ocorreu o fato.
A colisão ocorreu na rua Antônio Emílio de Figueiredo, Jardim Clímax, por volta das 3h30.
Conforme a ocorrência, os jovens são suspeitos de entrarem no quintal de uma casa localizada na rua Ignácia de Matos Brandão, Jardim Novo Horizonte, e furtar a moto Blitz da mulher de 32 anos.
Logo após deixarem a residência com o veículo - os três trafegavam com a moto -, Diogo perdeu o controle, colidiu contra uma árvore e foi arremessado, batendo o corpo contra um poste metros a frente.
O socorro chegou a ser acionado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os outros dois menores que estavam na companhia dele acabaram com fraturas nas pernas e encaminhados ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
GALERIA IMAGENS - Fotos: Osvaldo Duarte/DouradosNews







17/03/2026
Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas
17/03/2026
Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça
17/03/2026
Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite
17/03/2026
Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio