
Uma onça-pintada foi encontrada morta às margens da BR-262, no final da manhã de quarta-feira, 12 de junho. Tudo indica que tenha sido atropelada por um veículo.
De acordo com o chefe da delegacia da PRF em Corumbá, Wesley Seron, que estava retornando da cidade de Aquidauana junto com outro agente da PRF, ao passar pelo posto de fiscalização do Guaicurus, um colega alertou sobre o atropelamento.

Foto: Divulgação
“Seguimos viagem até chegar ao local indicado, onde realmente constatamos que a onça estava às margens da BR-262, morta e com sinais de atropelamento. Fomos até a sede da PMA do Buraco das Piranhas e avisamos o militar plantonista para as providências”, explicou, Wesley Seron.
Ainda conforme ele, a onça-pintada estava próximo ao km 640, distante cerca de 19 km da região do Buraco das Piranhas sentido Corumbá - Campo Grande.

Foto: Divulgação
31/07/2026
Para evitar incêndio florestal, MS suspende queima controlada
23/07/2026
Pesquisa identifica alterações nas fases reprodutivas do baru em MS
21/07/2026
Mato Grosso do Sul está fora de zona de alerta vermelho do El Niño
19/07/2026
Satélite mantém 4 eventos de fogo ativos na fronteira do Pantanal