Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 13/03/2017 | FONTE: MidiaMax Policial é socorrido depois de tentar suicídio e arma disparar acidentalmente Estaria em processo de separação

Policiais Militares e do Batalhão de Choque foram acionados nesta segunda-feira (13) quando um agente da policia civil tentou cometer suicídio, na Capital. A arma do policial teria disparado no interior do carro onde estava.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agente que estaria em processo de separação, e faz tratamento psiquiátrico teria se trancado dentro de seu veículo. Ele teria colocado uma mangueira de piscina no escapamento para respirar a fumaça, que saia do motor do carro.

Testemunhas tentaram retirar o policial do carro, quando a policia foi acionada. Ao retirar o agente do veículo aconteceu o disparo da pistola Taurus do policial, que atingiu o vidro da porta lateral do veículo.

Ele foi levado para uma unidade de saúde para atendimento médico. A perícia da Policia Civil foi acionada e o caso registrado como tentativa de suicídio.

 

'Não roubei o tanto que esse aí roubou', diz ex-prefeito sobre atual no interior do Piauí 18/06/2025 'Não roubei o tanto que esse aí roubou', diz ex-prefeito sobre atual no interior do Piauí
Recém-nascido é encontrado dentro de caixa no centro de Dourados 18/06/2025 Recém-nascido é encontrado dentro de caixa no centro de Dourados
Farra do Bolsa Família tem  servidores e dono de “frota” 22/01/2019 Farra do Bolsa Família tem servidores e dono de “frota”
Três cães são mortos a facadas e suspeito é procurado pela Polícia 11/01/2019 Três cães são mortos a facadas e suspeito é procurado pela Polícia