
Por 17 votos a zero, a Câmara de Dourados rejeitou na noite desta segunda-feira (26) as denúncias com pedido de abertura de cassação dos vereadores Romualdo Ramim (PDT), Cirilo Ramão (MDB) e Cido Medeiros (DEM).
As denúncias foram protocoladas na semana passada pelo cidadão Marcos Cavalheiro por suposto tráfico de influência na indicação de assessores e apadrinhados políticos na lista de beneficiários do programa Lote Urbanizado.
As denúncias foram feitas com base em investigação em andamento na Polícia Civil e no Ministério Público.
As três denúncias foram votadas individualmente e os denunciados ficaram impedidos de votar. O presidente da Câmara Alan Guedes (DEM) também não votou. Os outros 17 vereadores votaram para rejeitar as denúncias. Com a decisão em plenário o caso é arquivado no Legislativo, mas continua sendo apurado na polícia e no MP.

Sessão na noite desta segunda-feira, na Câmara de Dourados (Foto: Filipe Prado)
19/03/2019
Projeto de lei recebe emenda e tira autonomia de promotores em investigações contra políticos
28/02/2019
Deputados aprovam com urgência criação de 58 cargos na Assembleia
11/12/2018
Em votação unanime: Simon é eleito Presidente da Câmara Municipal de Naviraí
15/02/2018
Sessão do Legislativo Municipal será nesta sexta-feira