
A Polícia Federal de Naviraí apreendeu na noite de ontem, segunda-feira (24), dois ônibus e aproximadamente 500 caixas de cigarro de origem paraguaia na região do Rio Ivaí.
Os Policiais Federais, que retornavam do estado do Paraná por uma estrada vicinal, atravessariam os Rios Paraná e Ivaí pelas balsas, quando, ao chegarem ao Porto Novo na região de Icaraíma/PR, perceberam uma movimentação de pessoas e veículos suspeitos, momento em que decidiram realizar a abordagem.
No local, então, foram encontrados dois ônibus de transporte rural, sendo um carregado com o material ilícito e outro à espera da carga. Com exceção do motorista que aguardava que a carga de cigarros fosse colocada dentro veículo, todos os demais envolvidos empreenderam fuga.
O motorista de um dos ônibus, R.D.S, de 40 anos, afirmou que fora contratado para fazer o transbordo da carga contrabandeada da beira do rio a outro local ainda não informado. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

Foto: Reprodução/web
23/03/2019
Foco é seguir “rastro” do dinheiro da corrupção, diz novo chefe da PF em MS
06/02/2019
Para superintendente da PF, é hora de reforçar policiamento na fronteira
20/06/2025
Delegado que supervisionou Lama Asfáltica assume chefia da PF em MS
14/01/2019
Delegado que “bateu” à porta de Lula deixa MS e assume PF do Paraná