Quinta-Feira, 18 de Junho de 2026

DATA: 07/03/2026 | FONTE: Agência Brasil Justiça manda prender goleiro Bruno após ele descumprir condicional Ele deve voltar para a prisão no regime semiaberto

A Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro expediu mandado de prisão, na quinta-feira (05.mar), contra o goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza por ter descumprido liberdade condicional.

Segundo a decisão, ele se ausentou do estado do Rio de Janeiro sem autorização. Por isso, perdeu o benefício. O goleiro deve voltar para a prisão, no regime semiaberto.

Bruno viajou para o Acre no dia 15 de fevereiro. O jogador chegou a defender a equipe Vasco, do Acre, em partida pela Copa do Brasil, no dia 19. A equipe foi eliminada nos pênaltis.

“No que concerne ao descumprimento das condições do Livramento Condicional, de fato, as condutas do apenado devem ser encaradas como descaso no cumprimento do benefício que lhe foi concedido”, explicou, na decisão, o juiz Rafael Estrela Nóbrega.

Segundo ele, Bruno não poderia alegar desconhecimento das condições do benefício.

Entenda o caso

O goleiro Bruno Fernandes foi condenado, em 2013, a 23 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da ex-namorada Eliza Samudio, desaparecida em junho de 2010. A modelo, mãe do filho do goleiro, foi assassinada em Minas Gerais, mas seu corpo nunca foi encontrado.

O atleta obteve progressão para o regime semiaberto em 2019 e, desde janeiro de 2023, está em liberdade condicional.

 

Por Luiz Claudio Ferreira - Repórter da Agência Brasil

STF condena Eduardo Bolsonaro a inelegibilidade e a 4 anos de prisão 17/06/2026 STF condena Eduardo Bolsonaro a inelegibilidade e a 4 anos de prisão
MPMS garante condenação de homem a 12 anos de prisão por estupro contra a filha em Juti 16/06/2026 MPMS garante condenação de homem a 12 anos de prisão por estupro contra a filha em Juti
Juiz do Paraná decide que fazenda em MS deve ficar com dono devedor 16/06/2026 Juiz do Paraná decide que fazenda em MS deve ficar com dono devedor
STF rejeita alterar decisão que vetou revisão da vida toda 13/06/2026 STF rejeita alterar decisão que vetou revisão da vida toda